Divulgação Reajuste Pool de Risco

Reajuste Pool de Risco - Divulgação do Reajuste Único Apurado para o Agrupamento dos Contratos Coletivos Pessoa Jurídica até 29 vidas

Resolução Normativa – RN nº 309 de 24/10/2012

A Operadora de Saúde - Plano de Saúde São Vicente, registro ANS nº 42093-0, em conformidade com o artigo 8º da Resolução Normativa nº 309, de 24 de outubro de 2012, da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, divulga o percentual calculado com base no agrupamento de contratos, o período de aplicação e os contratos que receberão o reajuste, conforme segue:

Percentual para o agrupamento de contratos: 7.35 %

Período de aplicação do reajuste do agrupamento: Maio/2020 a Abril/2021.

O percentual divulgado, quando aplicado, será informado por meio do boleto e da fatura de cobrança, conforme estabelece o artigo 16 da Resolução Normativa nº 171, de 29 de abril de 2008, da ANS.

Informamos também que, o reajuste, quando aplicado, será comunicado à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) por meio do Sistema RPC (Reajuste de Planos Coletivos), conforme determinado pela legislação em vigor.